Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2011  Actual Editora

James M. Citrin

James M. Citrin está à frente das áreas de tecnologia, comunicação e relações com os media da Spencer Stuart. Antes de entrar para esta empresa em 1994, foi administrador de planeamento empresarial na Reader’s Digest Association. Foi ainda gestor sénior da McKinsey & Company, nos EUA e em França, sócio da Goldman, Sachs & Company e durante três anos foi analista financeiro na Morgan, Stanley & Company. Concluiu um MBA na Harvard Business School, formando-se com distinção em 1986. Integra a administração do Harvard Business School Club de Nova Iorque. Foi co-autor com Richard A. Smith do livro The Five Patterns of Extraordinary Careers e foi autor de Zoom!: How 12 Exceptional Companies Are Navigating the Road to the Next Economy.



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal