Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2006  Campo das Letras

2009  Quasi Edições

em Espanhol

2007  RBA

2006  SERRES

2001  SERRES

em Inglês

2000  HarperCollins Publishers

Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis, actriz, filha dos conhecidos actores Tony Curtis e Janet Leigh, nasceu em Los Angeles, Califórnia (EUA), em 1958.
“É duro ter quarenta e cinco anos”, diz Jamie Lee Curtis, a autora, que a sua colaboradora Laura Cornell descreve como “uma excelente escritora que também se dedica a outras coisas”. E que incluem manicura, organização, pesquisa das informações mais recentes, produção de brinquedos, implicar com os outros e usar, uma vez ou outra, um vestido azul curto. Reconhece ter alguns problemas de autodomínio e diz estar em recuperação. A sua família, constituída por Chris, Annie e Tom, diverte-se com as suas tentativas.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal