Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2009  Editorial Presença

2003  Editorial Presença

2002  Editorial Presença

2000  Editorial Presença

2000  Editorial Presença

1999  Editorial Presença

1999  Editorial Presença

1999  Editorial Presença

1999  Editorial Presença

1998  Editorial Presença

1998  Editorial Presença

2005  Oficina do Livro

1988  Quetzal

António Alçada Baptista

Escritor português, nascido a 29 de Janeiro de 1927, na Covilhã, estudou num colégio de Jesuítas em Santo Tirso. Após uma licenciatura em Direito, tirada em Lisboa e concluída em 1950, esteve ligado à edição e ao jornalismo. Foi director da revista O Tempo e o Modo (1963-69) e presidente do Instituto Português do Livro. Dirigiu jornais, como O Dia, e colaborou com outros, como A Capital ou o Semanário. Participou ainda em programas de televisão e da rádio, por exemplo, como cronista na Rádio Comercial.
É oficial da Ordem de Sant'Iago e recebeu das mãos do Presidente Ramalho Eanes a Ordem Militar de Cristo, em 1983, e a Grã-Cruz da Ordem do Infante entregue pelo Presidente Mário Soares, em 1995. Foi nomeado colaborador do Presidente Jorge Sampaio.
Profundamente influenciado pelo Cristianismo de pensadores como Emmanuel Mounier e Teillard de Chardin, conseguiu obter com os dois volumes de "Peregrinação Interior" a unanimidade da crítica e do público. Enquanto ficcionista, publicou "Os Nós e os Laços" (1985), "Catarina ou o Sabor da Maçã" (1988), "Tia Suzana, Meu Amor" (1989), "O Riso de Deus" (1994) e "Pesca à Linha - Algumas Memórias" (1998), um livro que se assume como uma obra de memórias, recordações, lucidez e ironia, e à qual não é alheio o profundo sentido afectivo que caracteriza a escrita deste autor. Como cronista e defensor da liberdade Alçada Baptista publicou em Outubro de 2002 "Um Olhar à Nossa Volta", o testemunho de uma vivência colectiva registada na década de 70 e 80 marcada por inquietações político-sociais. E agora "A Cor dos Dias - Memórias e Peregrinações".


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal