Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software



Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


2010  Padrões Culturais

2009  Universidade Católica Editora

2008  Coisas de Ler

Bruno Valverde Cota

Bruno Valverde Cota é membro do Marketing Science Institute, é Doutorado em Gestão de Empresas, na especialidade de Marketing, pela Universidade de Évora e concluiu o Executive Programme - Leading High Impact Learning: building Human Capital Strategies - do IMD Business School. É autor, co-autor e coordenador de vários livros nas áreas de Marketing, Estratégia e Comunicação. Premiado pelo International Biographical Centre of Cambridge, integrando o "Top 100 Educators 2010" e o ranking de "Outstanding Intellectuals of the 21st Century 2010". É coordenador da secção de Marketing Bancário da Revista "Inforbanca", coordenador da coluna ?Banca e Desafios? do Jornal de Negócios e colunista regular da imprensa nacional. Quadro do BES, integra a equipa de Gestão da Universidade Corporativa do Grupo BES, que desenvolvem, entre outros, vários cursos em parceria com as mais prestigiadas Escolas de Gestão nacionais e internacionais.


 
 
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal