Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2011  Verlag Dashöfer Portugal

Fernando Pita

Formado pelo ISEP em Engenharia Electrotécnica. Trabalhou durante oito anos na Engenharia de Manutenção da Indústria Electrónica – Texas Instruments e durante 18 anos na Supervisão de Serviços Técnicos de Manutenção. Ao longo de 23 anos, colaborou, na Formação Profissional, com as entidades: CITEX – Centro de Formação Profissional de Indústria Têxtil; CENATEX – Centro de Estudos de Tecnologia Têxtil, Lda.; CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica; CFPIC – Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado; CINCORK – Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça; CFPIMM – Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário; ISQ – Instituto da Soldadura e Qualidade; CENERTEC – Centro de Energia e Tecnologia; AEP– Associação Empresarial de Portugal; Centro de Formação Profissional do Porto. Em 2003, foi consultor no domínio da Engenharia Electrotécnica, na Empresa Bifase Material Eléctrico e Electrónico, Lda. e, em 2008, responsável pelo Alvará e Departamento de Energias Renováveis, da empresa Circuitos de Inovação, Lda.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal