Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português do Brasil

2003  Editora Campus

José Francisco Rezende

José Francisco de Carvalho Rezende é graduado em Administração de Empresas (UERJ – 1986), Especialista em Finanças (UFRJ/COPPEAD – 1988), Especialista em Inteligência Competitiva (UFRJ/ECO e Toulon-FR – 2001) e Doutorado em Administração (UFRJ/COPPEAD – Estratégia, Organizações e Sistemas).
Gerenciou as áreas de Desenvolvimento Profissional e de Estratégia Corporativa do Banco do Brasil, respondendo, entre outros processos, pela gestão do desempenho profissional, endomarketing, qualificação profissional, inteligência competitiva e planeamento estratégico. Anteriormente trabalhou em áreas de planeamento e controle gerencial no sector têxtil e no sector de mecânica pesada.



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal