Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2004  Prime Books

2011  Editora RH

Pedro Neves

Pedro Neves é professor auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Doutorado pelo ISCTE em Psicologia Social e das Organizações, na especialidade de Comportamento Organizacional, realizou entre 2008 e 2010 um pós-doutoramento na Universidade de Delaware. Recebeu diversos prémios nacionais e internacionais, dos quais se destacam o Prémio RH 2009, na Categoria Investigação, e o 2010 Outstanding Reviewer Award da Divisão de Comportamento Organizacional da Academy of Management. Os seus trabalhos têm sido publicados em revistas internacionais tais como Journal of Applied Psychology, Group & Organization Management, European Journal of Work and Organizational Psychology e Journal of Change Management. Actualmente pertence ao Board of Directors da International Association of Applied Psychology (IAAP) e é revisor em diversas revistas, incluindo British Journal of Management, Journal of Change Management e Journal of Strategy & Management. Os seus projectos de investigação centram-se em temáticas como liderança, confiança e relações interpessoais em contexto organizacional, avaliação de processos de mudança, improvisação e assunção de riscos.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal