Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2008  Dom Quixote

2006  Dom Quixote

2000  Edições Afrontamento

2000  Edições Colibri

1992  Edições Afrontamento

1998  Editorial Estampa

Valentim Alexandre

Valentim Alexandre é investigador do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Tem publicado trabalhos nas áreas da história colonial e das relações externas portuguesas, nomeadamente os livros: Os Sentidos do Império (Porto, Afrontamento, 1993); O Império Africano, 1825-1890 (coordenador com Jill Dias), (Lisboa, Editorial Estampa, 1998); Velho Brasil, Novas Áfricas – Portugal e o Império, 1808-1975 (Porto, Afrontamento, 2000); e O Roubo das Almas – Salazar, a Igreja e os Totalitarismos 1830-1839 (Lisboa, Dom Quixote, 2006).
Colaborou também extensamente no volume IV da História da Expansão Portuguesa, dirigida por Francisco Bettencourt e Kirti Chaudhuri (Lisboa, 1998). Tem em curso de redacção o livro Salazar e os Ventos da História – A Resistência à Descolonização (1941-1968).


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal