Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2011  Escolar Editora

2011  Escolar Editora

Cesaltina Pires

Cesaltina Pires licenciou-se em Economia na Universidade Nova de Lisboa, fez o MBA no INSEAD e doutorou-se em Economia no MIT. Leccionou na Universidade Nova de Lisboa e na Universidade de Harvard. Actualmente é professora no Departamento de Gestão da Universidade de Évora, onde é a Directora do Curso de Doutoramento em Gestão e Coordenadora Científica da unidade de investigação Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia (CEFAGE-UE). Já leccionou um leque muito diversificado de unidades curriculares de Economia, Gestão e Matemática.
O seu trabalho de investigação reparte- se pelas áreas de Economia Industrial, Teoria de Decisão e Teoria de Jogos, tendo publicado em revistas científicas como International Journal of Game Theory, International Journal of Industrial Organization, Regional Science and Urban Economics, Annals of Regional Science, Theory and Decision e International Journal of the Economics of Business.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal