Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2007  Tinta da China

2011  Edições Almedina

2008  Edições Pedago

em Inglês

2010  PENGUIN BOOKS LTD

2007  PENGUIN BOOKS LTD

2001  Oxford University Press

2011  HESPERUS PRESS LTD

2006  PENGUIN BOOKS LTD

2004  Harvard University Press

2002  Oxford University Press

1999  Oxford University Press

1999  Oxford University Press

1997  Oxford University Press

1996  Oxford University Press

1995  Oxford University Press

1992  Oxford University Press

1991  Oxford University Press

1989  JOHN WILEY AND SONS LTD

1988  CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS

1983  Oxford University Press

1973  Oxford University Press

2010  TAYLOR & FRANCIS INC

2007  WW NORTON & CO

2004  Oxford University Press

1999  OUP INDIA

2001  SMITH INSTITUTE

em Francês

2012  FLAMMARION

2012  POINTS

2009  ODILE JACOB

em Espanhol

2010  TAURUS

2007  HOAC

2007  GEDISA

Amartya Sen

Amartya Sen nasceu em 1933, em Santiniketan, uma cidade universitária indiana. É em Dhaka, hoje em dia capital do Bangladeche, que se situam as suas origens familiares e foi lá que passou a maior parte da infância e iniciou a sua educação formal. Depois de alternar os seus interesses entre o sânscrito, a matemática e a física, acabaria por descobrir o fascínio da economia.
Sen é hoje um dos mais notáveis pensadores mundiais, uma referência para a discussão de temas como a globalização, o liberalismo económico, o terrorismo ou a desigualdade entre os géneros.
O seu trabalho de investigação acerca dos mecanismos da fome e da pobreza, do desenvolvimento humano, do estado social e do liberalismo político valeram-lhe o Prémio Nobel da Economia em 1998.
Até 2004 ocupou o cargo de Master do Trinity College, em Cambridge, e é actualmente professor na Universidade de Harvard.



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal