Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2002  Instituto Piaget

1998  Editorial Caminho

2004  Instituto Piaget

Estela P. Ribeiro Lamas

Estela Pinto Ribeiro Lamas, professora catedrática do Instituto Piaget, fez a agregação em Didáctica da Literatura ao abrigo de um protocolo da Universidade Fernando Pessoa com a Sorbonne - Paris VIII. Doutora em Ciências da Educação (Didáctica da Língua e Literatura Maternas) pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, licenciada e mestre em Línguas e Literaturas Românicas Modernas e Contemporâneas pela Universidade do Porto, realizou os seus estudos de graduação pela UNISA (educação à distância). Tendo pertencido aos quadros da UTAD, tem também colaborado com várias instituições nacionais, como, por exemplo, a Universidade Católica, onde leccionou ao longo de dez anos (Porto e Vila Real), bem como com universidades estrangeiras (Polónia, França e Brasil) onde pontualmente lecciona a nível da pós-graduação. Publica na área da crítica literária, didáctica do português e formação de professores. Colabora, ainda, a nível da formação profissional, com centros de formação do Norte de Portugal, sendo formadora de formadores. No âmbito das suas actividades no Departamento de Altos Estudos e Formação Avançada, coordena esta colecção de Antologias de Literatura Portuguesa, assim como uma outra de Manuais de Didáctica a nível da formação de professores, e é directora do curso de doutoramento Perspectivas Didácticas em Áreas Curriculares. Em Março de 2001, assumiu a Reitoria da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde; a nível da pós-graduação, lançou aí um curso de mestrado em Ensino do Português, em protocolo com a Universidade do Minho e colabora no curso de doutoramento em Desenvolvimento Psicológico e Intervenção Social em protocolo com a Universidade de Valência, Espanha.



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal