Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2004  Campo das Letras

2003  Campo das Letras

2000  Campo das Letras

1997  Campo das Letras

2012  Edium Editores

2011  Edium Editores

2011  Edium Editores

2008  Editorial Magnólia

2005  Arca das Letras

2005  Arca das Letras

2007  Campo das Letras

2005  Campo das Letras

2001  Campo das Letras

2000  Campo das Letras

2011  Edium Editores

2010  Edium Editores

2006  Canto Escuro

2003  Editora Ausência

Padre Mário de Oliveira

É mais conhecido por Padre Mário da Lixa. E, como quem faz jus ao nome que se lhe colou ao corpo, decidiu, em Fevereiro de 2004, fixar de novo residência em Macieira da Lixa, freguesia do concelho de Felgueiras onde, antes de Abril de 1974, foi pároco e, nessa qualidade, foi duas vezes preso pela PIDE e outras tantas julgado no Tribunal Plenário do Porto. Porém, neste seu regresso a Macieira da Lixa, já não tem nada a ver com a paróquia. Vive sem qualquer privilégio eclesiástico, numa casinha alugada no lugar da Maçorra, na proximidade física de companheiras e de companheiros cristãos de base, com quem partilha a vida, os bens e a missão de Evangelizar os pobres e os povos.
Tem mais de vinte livros publicados, todos fecundamente polémicos ao tempo em que foram editados, com destaque para Chicote no Templo (Afrontamento, 1973), Mas à Africa, Senhores, Por que lhes Dais Tantas Dores (Campo das Letras, 1997), Fátima Nunca Mais (Campo das Letras, 1999), Nem Adão e Eva, Nem Pecado Original (Campo das Letras, 2000), Que Fazer com esta Igreja (Campo das Letras, 2001), Em Memória Delas. Livro de mulheres (Campo das Letras, 2002), E Deus disse: do que eu gosto é de política, não de religião (Campo das Letras, 2002), Com Farpas. Mas com Ternura (Ausência, 2003), Ouvistes o Que Foi Dito aos Antigos. Eu, Porém, Digo-vos (Campo das Letras, 2004), Canto(s) nas Margens (Ausência, 2005) e O Outro Evangelho Segundo Jesus Cristo (Campo das Letras, 2005).



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal