Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2007  Editorial Caminho

2003  Editorial Caminho

1998  Editorial Caminho

1997  Editorial Caminho

1992  Editorial Caminho

1999  Editorial Caminho

1997  Editorial Caminho

1990  Editorial Caminho

1989  Editorial Caminho

1987  Lello Editores

1972  Plátano Editora

1995  Editorial Caminho

1995  Editorial Caminho

1994  Editorial Caminho

1986  Editorial Caminho

1984  Lello Editores

1984  Lello Editores

1984  Lello Editores

1984  Lello Editores

Alexandre Pinheiro Torres

Nasceu em Amarante em 1923. Licenciado em Letras pela Universidade de Coimbra, foi Professor do Ensino Secundário em Portugal; em 1965 foi convidado como docente pela Universidade de Cardiff, da qual viria a tornar-se catedrático de Literatura Portuguesa e Brasileira. Em 1970 fundou a primeira cadeira de Literatura Portuguesa em universidades inglesas. Estreou-se em 1950 com o livro de poemas Novo Génesis. Romancista, poeta, cronista, historiador da literatura e crítico literário tem uma vasta produção espalhada por jornais e revistas, nomeadamente Vértice, Seara Nova, Colóquio/Letras. Foram-lhe atribuídos os seguintes prémios da Associação Portuguesa de Escritores: Prémio de Ensaio Jorge de Sena (1979), Prémio de Ensaio Ruy Belo (1983) e Prémio da Poesia (1983), pelo volume de poemas A Flor Evaporada.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal