Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software



Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


2006  Papiro Editora

José Faria

José Faria (José Luís da Silva Faria) é natural e residente de Pedrouços, Concelho da Maia.
Desde as oito ou nove primaveras que ajudava o pai nas pedreiras. Teve a sua primeira escola da vida ao ingressar com 11 anos na construção civil. Aos 16, e apenas com a 4.ª classe, abraça a Função Publica na qualidade de paquete, na Caixa de Previdência dos Serviços Médicos Sociais, onde conheceu e teve como chefe e Inspector José Fontinhas (Eugénio de Andrade). Fez o 1.º Ciclo nocturno antes de ser alistado na Marinha de Guerra Portuguesa em 1975. Posteriormente, reinicia o ensino nocturno e conclui o Curso Geral da Administração e Comércio. Não passou do 9.º ano, porque a Revolução dos cravos desencadeada a 25 de Abril de 1974, lhe abriu novos horizontes em detrimento da continuação dos estudos.
Assume a liderança de uma Comissão de Moradores, na mesma altura em que assume a colaboração e depois redacção do jornal da sua terra: O Jornal da Maia.
Em 1996, frequenta um Curso de Jornalismo do CENJOR: Centro Protocolar de Formação Profissional de Jornalistas. Pressiona nessa data, através dum trabalho entrevista de exame de curso, a criação da Feira Nacional de Artesanato da Maia e torna-se artesão e escultor em madeira, tendo frequentado diversas feiras nacionais Ambas as facetas, de versejar e esculpir, muitas vezes se completaram e foram vocações que sempre se lhe despertaram em criança e que desabrocharam com o desabrochar de Abril.
Muito dos “Contos e Versos do Meu Caminho”, são memórias do seu passado.


 
 
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal