fechar
Campanha Oferta de Portes

Válida para Encomendas não-escolares de valor superior a 40€, com entrega em Portugal continental em CTT Expresso Clássico (tipo de envio disponível para encomendas com peso até 10 kg).
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


 
Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


2007  Vega

2001  Livraria Minerva

Manuel José Damásio

Manuel José Damásio é doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e exerce actualmente funções de director da Licenciatura em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
A sua obra Tecnologia e Educação resulta da sua tese de doutoramento sobre as Tecnologias da Comunicação e da Informação e o Processo Educativo (2005).
Em 2001 publicou o livro Práticas Educativas e Novos Media - Contributos para o Desenvolvimento de um Novo Modelo de Literacia.



 
 
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2009 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal